Semanas após apresentar uma adaptação para Metal Gear, seguem tabelas de inspiração para missões secretas de alto risco (talvez para sua primeira aventura). Você pode utilizá-las com qualquer sistema -- elas também acompanham Soldado Sem Nome (o mais novo jogo da casa).
ÉPOCA (d6)
1 II Guerra Mundial
2 Auge da Guerra Fria
3 Fim da Guerra Fria
4 Presente – “Pax Americana”
5 Futuro próximo – Nova Guerra Fria
6 Futuro – Guerras Corporativas
1 II Guerra Mundial
2 Auge da Guerra Fria
3 Fim da Guerra Fria
4 Presente – “Pax Americana”
5 Futuro próximo – Nova Guerra Fria
6 Futuro – Guerras Corporativas
OBJETIVO (d6)
1 Reconhecimento
2 Assassinato
3 Sabotagem
4 Roubo
5 Resgate/extração
6 Defesa
ANTAGONISTA (d6)
1 Líder mercenário
2 Herói de guerra
3 Terrorista
4 General/ditador
5 Traficante de armas
6 Sistema de defesa rebelado
1 Líder mercenário
2 Herói de guerra
3 Terrorista
4 General/ditador
5 Traficante de armas
6 Sistema de defesa rebelado
QUEM REALMENTE ESTÁ POR TRÁS (d6)
1 Soldado lendário, dado como morto
2-3 Organização secreta
4-5 Megacorporação
6 O Presidente dos EUA
1 Soldado lendário, dado como morto
2-3 Organização secreta
4-5 Megacorporação
6 O Presidente dos EUA
O QUE ESTÁ EM PODER DOS VILÕES (d6)
1 Ogiva nuclear
2 Vírus mortal
3 IA experimental
4 Arma viva
5 Genes de um soldado lendário
6 Protótipo de arma de guerra
1 Ogiva nuclear
2 Vírus mortal
3 IA experimental
4 Arma viva
5 Genes de um soldado lendário
6 Protótipo de arma de guerra
LOCAL (d6)
1 Base militar
2 Prédio governamental/corporativo
3 Complexo subterrâneo
4 Centro de pesquisas
5 Navio/plataforma
6 Zona de guerra
1 Base militar
2 Prédio governamental/corporativo
3 Complexo subterrâneo
4 Centro de pesquisas
5 Navio/plataforma
6 Zona de guerra
CONTATO/APOIO (d6)
1-2 Membro da resistência local
3-4 Agente infiltrado
5-6 Desertor
1-2 Membro da resistência local
3-4 Agente infiltrado
5-6 Desertor
RELAÇÃO (d6)
1 Melhor amigo
2 Mentor
3 Ex-amante
4 Irmão/irmã
5 Alguém buscando vingança
6 Nêmesis
1 Melhor amigo
2 Mentor
3 Ex-amante
4 Irmão/irmã
5 Alguém buscando vingança
6 Nêmesis
COMPLICAÇÃO/OBSTÁCULO (d6)
1 Segurança avançada
2 Campo minado
3 Atiradores de elite
4 Perigos naturais
5 Fogo amigo
6 Dano estrutural
1 Segurança avançada
2 Campo minado
3 Atiradores de elite
4 Perigos naturais
5 Fogo amigo
6 Dano estrutural
REVIRAVOLTA (d6)
1 Há uma terceira facção
2 Vírus infecta os personagens
3 Agente/comando traidor
4 Alguém importante é refém
5 Acerto de contas com o passado
6 Um figurão quer apagar evidências
1 Há uma terceira facção
2 Vírus infecta os personagens
3 Agente/comando traidor
4 Alguém importante é refém
5 Acerto de contas com o passado
6 Um figurão quer apagar evidências
ESPECIALIDADE/PERSONALIDADE (d36, 1-3 vezes)
11 Acrobata. Ardiloso
12 Aprimoramento (d6). Arrogante
1 Exoesqueleto
2 Implantes cibernéticos
3 Melhoria genética
4 Mutação/anomalia
5 Nanomáquinas
6 Ser sobrenatural
13 Artilheiro. Carismático
14 Atirador de elite. Compassivo
15 Caça. Devotado
16 Combate desarmado. Estoico
21 Disfarce. Furioso
22 Empatia com animais. Honrado
23 Explosivos. Manipulador
24 Força física. Masoquista
25 Furtividade. Melancólico
26 Interrogatório. Obsessivo
31 Liderança. Polido
32 Luta com espadas/facas. Protetor
33 Pilotagem. Psicótico
34 Psiônico. Sádico
35 Sensitivo. Sedento por sangue
36 Toxinas. Traumatizado
11 Acrobata. Ardiloso
12 Aprimoramento (d6). Arrogante
1 Exoesqueleto
2 Implantes cibernéticos
3 Melhoria genética
4 Mutação/anomalia
5 Nanomáquinas
6 Ser sobrenatural
13 Artilheiro. Carismático
14 Atirador de elite. Compassivo
15 Caça. Devotado
16 Combate desarmado. Estoico
21 Disfarce. Furioso
22 Empatia com animais. Honrado
23 Explosivos. Manipulador
24 Força física. Masoquista
25 Furtividade. Melancólico
26 Interrogatório. Obsessivo
31 Liderança. Polido
32 Luta com espadas/facas. Protetor
33 Pilotagem. Psicótico
34 Psiônico. Sádico
35 Sensitivo. Sedento por sangue
36 Toxinas. Traumatizado
Nenhum comentário:
Postar um comentário